Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Inter tenta contratação de zagueiro da seleção Uruguaia

Inter tenta contratação de zagueiro da seleção Uruguaia

Aos 34 anos, Martin Cáceres não está nos planos da Fiorentina para a próxima temporada e tenta a contratação do zagueiro da seleção Uruguaia; A informação é do repórter Lucas Collar

Por Diogo Rossi em 15/05/2021 10:41 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Aos 34 anos, Martin Cáceres não está nos planos da Fiorentina para a próxima temporada e tenta a contratação do zagueiro da seleção Uruguaia; A informação é do repórter Lucas Collar

Desde a lesão de Rodrigo Moledo, em 2020, o torcedor do Inter pede a contratação de um zagueiro. No início da temporada, a direção do Inter, até mesmo acenou com a possibilidade, mas desistiu. O cenário era justamente o mercado uruguaio, ou melhor, atletas atuando no país. Desta vez, o perfil charrúa segue na pauta, mas agora com um jogador de seleção. Martin Cáceres, zagueiro da Fiorentina, é a pauta da vez. Aos 34 anos, o jogador tem seu contrato encerrando na metade do ano, mas o Inter busca antecipar esse negócio. A ideia é reforçar o sistema que hoje conta com Cuesta, Zé Gabriel e Lucas Ribeiro. A informação é do repórter Lucas Collar.

Cáceres na temporada

 

Na última temporada italiana, Cáceres atuou em 29 oportunidades. Foram 27 jogos na elite italiana e 2 jogos da Copa da Itália. No campeonato Italiano, Cáceres ajudou a manter a Fiorentina na elite do país. Na competição atual, o time jogou contra o rebaixamento e vai terminando no meio de tabela. Nesta rodada o time viola recebe o Napoli, em casa e Cáceres deve ser titular. Uma boa oportunidade para companhar o jogador pretendido pelo Inter.

 

Contratação de outro perfil

Cáceres, aos 34 anos, é um perfil diferente do que o Inter tem buscado no mercado. Especialmente pelo que diz respeito a idade. Contudo, é visto também com bons olhos a contratação de jogadores desse perfil. Com experiência e possibilidade de contribuir com o time titular e o crescimento dos jovens jogadores do atual elenco de Miguel Angel Ramirez que tem duas decisões nos próximos dias, a final do Gauchão e a Libertadores. 

Exit mobile version