PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Harry Kane entra na lista de desejos do Chelsea para o próximo ano

Harry Kane entra na lista de desejos do Chelsea para o próximo ano

Por Victor Martins em 31/05/2021 15:27 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial Tottenham

Atacante dos Spurs, além de outros dois jogadores, estão na mira dos Blues para a próxima temporada

A conquista do título da Liga dos Campeões da Uefa pelo Chelsea já faz a equipe inglesa pensar em voos mais altos para a próxima temporada. Estes voos incluem a chegada de reforços e um deles pode agitar o futebol euroo

De acordo com o jornal Daily Telegraph, o atacante virou um dos desejos do time londrino para a próxima temporada. O pedido vem na estreia do desejo do técnico Thomas Tuchel de construir ‘um império’ na equipe após a conquista da Champions.

Kane deve deixar o Tottenham devido a insatisfação com a diretoria dos Spurs, em especial por acreditar que o time não tem condições de disputar títulos de peso no cenário inglês e europeu. O Chelsea, assim, se juntaria a uma série de concorrentes, como Manchester City, Manchester United e Real Madrid, que desejam a contratação do jogador.

Mas não apenas o atacante dos Spurs estaria ligado a uma possível contratação pelo Chelsea. O jornal cita outros dois jogadores que podem se tornar reforços dos Blues em breve. Um deles Adama Traoré, do Wolverhampton. O ala foi um dos destaques dos Wolves na temporada e pode acabar deixando a equipe depois da saída do técnico Nuno Espírito Santo.

E o terceiro nome é um interesse antigo dos londrinos. Declan Rice, jogador do West Ham, também estaria na mira do Tuchel para reforçar os Blues. O
atleta dos Hammers interessa ao Chelsea desde a época em que Frank Lampard era treinador do clube inglês.

LEIA MAIS

Ex-Manchester United diz que Harry Kane seria ‘perfeito’ para o clube

Brasileiros ficam chocados e indignados com anúncio da Copa América ser disputada no Brasil

Exit mobile version