Haaland não sairá ao final da temporada, afirma dirigente do Borussia
Atacante norueguês é um dos cotados a ser ‘estrela’ do mercado da bola’ na próxima janela de transferências
Erling Haaland vem despertando o interesse de times poderosos da Europa, desejosos de contar com o poder do atacante norueguês. Mas o Borussia Dortmund nem pensa em negociar sua grande estrela tão cedo.
Sebastian Kehl, diretor esportivo do Borussia, deu entrevista à emissora de TV alemã Sport1 e afirmou que o norueguês não deixará Dortmund ao final da temporada. E garantiu que este também é o desejo do jogador.
“Ao que sei, Haaland continuará em Dortmund na próxima temporada. É o que está acordado. Posso dizer quer ele está 100% identificado com o clube e vejo isso todos os dias”, afirmou Kehl.
Recentemente, Barcelona e Real Madrid promoveram reuniões de seus dirigentes com os representantes do atacante. A dupla espanhola é a principal candidata a brigar pela contratação do jogador. Entretanto, o Borussia se recusa a negociar o jogador, conforme disse seu empresário, Mino Raiola.
Raiola, em entrevista ao AS, confirmou que o Borussia Dortmund não quer se desfazer de sua estrela, mas afirmou que Barça e Real terão de esperar até setembro para que os alemães possam mudar de ideia e ver a negociação como algo possível
“O que sabemos é que o Dortmund falou seriamente conosco e disse que não estão vendendo Haaland. Agora, vamos ver se esse será o desejo deles até 1/9. Essa é a posição oficial do clube, mas eu tenho a minha, a de que, se houver uma oportunidade e todos estiverem felizes, vamos colocá-la à mesa”, afirmou o agente.
LEIA MAIS
Ainda na mira do Palmeiras, Castellanos faz golaço de letra na MLS