PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Guardiola diz que City tem de ‘controlar os nervos’ para jogo contra PSG

Guardiola diz que City tem de ‘controlar os nervos’ para jogo contra PSG

????? ?????????? Get ready to tune in ???? as we hear from @PepTeam ahead of our Premier League clash against Palace! ? ⚽️ @marathonbet ? #ManCity | https://t.co/axa0klD5re

Por Victor Martins em 03/05/2021 13:36 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Manchester City

Treinador do City falou que partida contra os franceses seria ‘mais difícil’ do que a final da Champions

O Manchester City está a um jogo chegar à inédita final da Liga dos Campeões da Uefa. Nesta terça-feira (4), os ingleses chegam para enfrentar o Paris Saint-Germain na segunda partida das semifinais. Um jogo que Pep Guardiola coloca como ‘mais difícil’ até que a decisão.

O treinador dos Citizens falou sobre a expectativa para a final e disse que a grande missão será ‘controlar os nervos’ de seus jogadores para que o clube de Manchester possa conseguir o resultado que lhe dará a chance de vencer a tão sonhada taça de campeão europeu. Na vida, o City venceu por 2 a 1.

“É a primeira vez para muitos aqui. A segunda partida da semifinal é sempre mais difícil que a final. Controlamos nossa emoções para fazer exatamente o que temos que fazer. Tentamos convencer nossos jogadores de que é a melhor maneira de vencer este jogo”, declarou Guardiola.

“Ninguém controla o caos, ninguém pode prever o que vai acontecer. São equipes diferentes e momentos também diferentes. Você terá bons momentos e também momentos decepcionantes. Tivemos um desempenho excepcional (em 2019m contra o Tottenham), mas a a gente não conseguiu seguir em frente. Agora, iremos tentar chegar até o fim”, completou.

Uma classificação do Manchester City para a decisão da Champions poderá coroar o trabalho de Guardiola na equipe e colocar a equipe mais perto do sonho de seus donos de serem campeões. Um momento que o treinador sabe que poderá mudar a história do clube e todos os envolvidos se acontecer.

“Há muito tempo esperamos este momento chegar. Conversamos muito ontem (domingo) e hoje (segunda) sobre quem somos e o que temos que fazer. Não estamos falando do PSG, porque jogamos com eles há uma semana. Apenas falamos sobre nós mesmos e o que temos que fazer”, comentou.

LEIA MAIS

Haaland não sairá ao final da temporada, afirma dirigente do Borussia</a>

Exit mobile version