Guardiola diz que City tem de ‘controlar os nervos’ para jogo contra PSG
????? ?????????? Get ready to tune in ???? as we hear from @PepTeam ahead of our Premier League clash against Palace! ? ⚽️ @marathonbet ? #ManCity | https://t.co/axa0klD5re
Treinador do City falou que partida contra os franceses seria ‘mais difícil’ do que a final da Champions
O Manchester City está a um jogo chegar à inédita final da Liga dos Campeões da Uefa. Nesta terça-feira (4), os ingleses chegam para enfrentar o Paris Saint-Germain na segunda partida das semifinais. Um jogo que Pep Guardiola coloca como ‘mais difícil’ até que a decisão.
O treinador dos Citizens falou sobre a expectativa para a final e disse que a grande missão será ‘controlar os nervos’ de seus jogadores para que o clube de Manchester possa conseguir o resultado que lhe dará a chance de vencer a tão sonhada taça de campeão europeu. Na vida, o City venceu por 2 a 1.
“É a primeira vez para muitos aqui. A segunda partida da semifinal é sempre mais difícil que a final. Controlamos nossa emoções para fazer exatamente o que temos que fazer. Tentamos convencer nossos jogadores de que é a melhor maneira de vencer este jogo”, declarou Guardiola.
— Manchester City (@ManCity) April 30, 2021
“Ninguém controla o caos, ninguém pode prever o que vai acontecer. São equipes diferentes e momentos também diferentes. Você terá bons momentos e também momentos decepcionantes. Tivemos um desempenho excepcional (em 2019m contra o Tottenham), mas a a gente não conseguiu seguir em frente. Agora, iremos tentar chegar até o fim”, completou.
Uma classificação do Manchester City para a decisão da Champions poderá coroar o trabalho de Guardiola na equipe e colocar a equipe mais perto do sonho de seus donos de serem campeões. Um momento que o treinador sabe que poderá mudar a história do clube e todos os envolvidos se acontecer.
“Há muito tempo esperamos este momento chegar. Conversamos muito ontem (domingo) e hoje (segunda) sobre quem somos e o que temos que fazer. Não estamos falando do PSG, porque jogamos com eles há uma semana. Apenas falamos sobre nós mesmos e o que temos que fazer”, comentou.
LEIA MAIS
Haaland não sairá ao final da temporada, afirma dirigente do Borussia</a>