Na Arena, Grêmio x Internacional fazem o Gre-Nal 432 valendo a taça do Estadual
Grêmio x Internacional decidem neste domingo (23) quem fica com o título do Campeonato Gaúcho. O segundo e decisivo jogo acontecer às 16h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre. Veja aqui as escalações, onde assistir ao Gre-Nal 432, arbitragem e mais.
Assistir Grêmio x Internacional AO VIVO na TV
Aos torcedores que quiserem assistir Grêmio x Internacional AO VIVO terão três alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da RBS TV (filiada da Globo), SporTV 3 e o canal Premiere.
Como chegam Grêmio x Internacional
No duelo de ida realizado na semana passada, no Beira-Rio, vitória tricolor por 2 a 1, de virada. Com a vitória, o Grêmio joga pelo empate no jogo da volta para ser campeão. O Inter precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça no tempo normal ou por um para levar a decisão aos pênaltis – não há o critério do gol qualificado.
Depois de mais um resultado tranquilo, na Sul-Americana, o Grêmio foca no título gaúcho. Apesar da vantagem, o time comandado por Tiago Nunes mantém os pés no chão. No meio de semana, o técnico decidiu preservar seus titulares justamente para ter força máxima.
Léo Pereira inicia na vaga de Luiz Fernando, que se machucou. Thiago Santos está de volta e Darlan pode ser uma suspresa na escalação.
O Internacional ganhou uma injeção de ânimo para o Gre-Nal 432. No Paraguai, o Colorado bateu o Olímpia, na Libertadores, encaminhando sua vaga para as oitavas. Neste domingo, Saravia e Lucas Ribeiro ganham nova chance nas vagas de Rodinei e Zé Gabriel.
Ficha técnica: Grêmio x Internacional
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Onde assistir Grêmio x Internacional: RBS TV, SporTV 3 e Premiere
Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique, Léo Pereira, Maicon (Darlan) e Ferreira; Diego Souza.
Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Caio Vidal, Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Carlos Palacios.
LEIA MAIS: