Além do teste positivo de Tiago Nunes, o meia Pedro Lucas e o zagueiro Rodrigues também testaram positivo; Vale lembrar que Rafinha, Diego Souza, Ferreira e Luiz Fernando já estão afastados pelo Coronavírus
Antes da bola rolar contra o Ceará, o Grêmio confirmou novos casos de Covid-19, no elenco. Sem viajar para o Ceará, o técnico Tiago Nunes que já apresentava sintomas, agora também testou positivo para Coronavírus. Além do técnico, Pedro Lucas, meia e o zagueiro Rodrigues também estão em isolamento após testarem positivo para Covid-19. Esses são mais três casos após a confirmação de casos ainda no final da semana dos jogadores Rafinha, Diego Souza, Ferreira e Luiz Fernando, além do preparador de goleiros, Mauri Lima.
Com o surto a preocupação está com a saúde dos envolvidos. Todos estão sob cuidados do departamento médico do Grêmio e ficarão, segundo o protocolo da CBF, 10 dias afastados em isolamento. No meio da próxima semana, o Grêmio encara o Brasiliense pela Copa do Brasil. Já no outro final de semana, o Grêmio não terá mais o jogo contra o Flamengo pelo Brasileirão, que foi adiado. Contudo, o Tricolor entra em campo contra o Santa Cruz, pela Recopa Gaúcha.
Leia mais:
Guilherme Arana faz desabafo após derrota do Atlético para o Fortaleza