Muralha deixa o Mirassol após uma campanha de cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas no Campeonato Paulista 2021. Foi a segunda passagem do goleiro pelo clube, que já havia defendido em 2014.
O goleiro retorna ao Coritiba, clube que atuou nas temporadas 2019 e 2020. No primeiro ano no Coxa, Muralha foi fundamental na campanha de acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, chegando a ser capitão da equipe.
Já na temporada passada, o arqueiro foi para a reserva após o goleiro Wilson retornar de empréstimo do Atlético-MG. Assim, o goleiro não teve seu contrato renovado no fim de 2020 e deixou o Coritiba. Ao todo, foram 49 jogos defendendo o Coxa.
Muralha foi revelado nas categorias de base do Paraná e como profissional passou por Votoraty, Comercial, Oeste, Cuiabá, Shonan Bellmare (Japão) e Mirassol, até chegar ao Figueirense, onde viveu grande fazer.
Após se destacar no Campeonato Brasileiro de 2015 pelo Figueirense, Muralha foi contratado pelo Flamengo. No Rubro-negro chegou a viver grande momento, tendo até sido convocado para a seleção brasileira, mas depois não tive uma boa fazer e perdeu espaço.
Em 2018 foi emprestado pelo Flamengo ao Albirex Niigata, do Japão, e em seguida ao Coritiba, que está retornando nesta temporada.
LEIA MAIS: