Bruno está com 36 anos e defendeu o Flamengo entre 2006 e 2010
Ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes teria ido até a Gávea na tarde desta quinta-feira (27), segundo informações do jornalista Venê Casagrande. O arqueiro foi condenado a mais de 22 anos de prisão pela morte da modelo Eliza Samúdio.
De acordo com informações passadas pelo jornalista, Bruno tentou entrar na Gávea para assistir a um jogo, mas não teve permissão de entrar no local por não estar usando máscara.
Ex-goleiro do Flamengo e condenado a 20 anos de prisão pela morte da modelo Eliza Samudio, Bruno esteve há pouco na Gávea. Segundo relatos de pessoas, ele tentou entrar no local para assistir a um jogo, mas como estava sem máscara, o acesso não foi permitido pelos seguranças. pic.twitter.com/O1QCYtdo7e
— Venê Casagrande (@venecasagrande) May 27, 2021
Bruno defendeu o Flamengo entre 2006 e 2010, até ter sido preso acusado de participação na morte da modelo Eliza Samúdio, com quem teve um filho. Em 2013, o goleiro foi condenado a uma pena de 22 anos e 3 meses de prisão.
Através de habeas corpus, Bruno conseguiu deixar a prisão e em 2017 defendeu o Boa Esporte. O goleiro também passou por Poços de Caldas, Rio Branco-PR e Araguacema.
Neste mês, o goleiro Bruno foi contratado pelo Atlético Carioca para a disputa da Série C do Campeonato Carioca.
LEIA MAIS: