Gerson está vendido? Presidente do Flamengo deseja “futuro enorme” ao volante
Volante está negociando com o Olympique de Marseille, da França. Dirigentes do Flamengo comentam negociações após título do Carioca
Volante está negociando com o Olympique de Marseille, da França. Dirigentes do Flamengo comentam negociações após título do Carioca
O Flamengo segue negociando com o Olympique de Marseille, da França, e pode perder o volante Gerson. Após conquistar o Campeonato Carioca em cima do rival Fluminense, o presidente rubro-negro desejou um “futuro enorme” no Rio de Janeiro, mas entende que os jogadores precisam ficar felizes no clube.
+ Mercado da Bola: Veja 5 ex-jogadores da seleção que podem pintar no Brasileirão 2021
+ Diego dá bronca em Gabigol aos gritos após dois gols na final: “Para com essa p…”
“A gente espera que ele tenha um futuro enorme aqui no Flamengo. Mas o Flamengo também é um lugar onde a gente quer que os jogadores sejam felizes, a gente tem que pensar na carreira das pessoas, elas precisam ser felizes”, disse Rodolfo Landim, em conversa com jornalistas no estádio do Maracanã após o título do Campeonato Carioca.
+ Tudo normal no Rio? Gabigol provoca rivais após título do Flamengo: “O melhor time do Brasil”
Ainda em campo, o técnico Rogério Ceni aproveitou para pedir a permanência do volante. “Eu converso com o Marcos (Braz) e o Bruno (Spindel) todos os dias. Pedir eu peço e peço mais uma vez agora, através de vocês (jornalistas). Gostaria muito de manter o Gerson. É uma questão que foge do controle do treinador. Não sou um treinador de clube europeu pedindo o Gerson, sou um treinador tentando manter um atleta que faz a diferença para mim”, disse, em coletiva.