Gaviões da Fiel pediu demissão de Vagner Mancini logo após o clássico
Gaviões da Fiel pediu a demissão do técnico Vagner Mancini logo após a eliminação para o Palmeiras por 2 a 0 nas semifinais do Paulistão
Gaviões da Fiel pediu a demissão do técnico Vagner Mancini logo após a eliminação para o Palmeiras por 2 a 0 nas semifinais do Paulistão
A Gaviões da Fiel perdeu completamente a paciência com o técnico Vagner Mancini após a derrota e eliminação do Corinthians para o Palmeiras neste domingo (16).
Depois de ser derrotado por 2 a 0 em plena Neo Química Arena em jogo válido pelas semifinais, o Corinthians foi eliminado do Campeonato Paulista.
Esta eliminação ocorre três dias após a maior derrota sofrida na história do Corinthians em torneios da Conmebol, depois do 4 a 0 contra o Peñarol no Uruguai.
A nota oficial fez efeito, pois cerca de 20 minutos após o encerrado do clássico contra o Palmeiras, o Corinthians demitiu o técnico Vagner Mancini.
Veja a nota oficial da Gaviões da Fiel
“Após a eliminação na Copa Sul-Americana, decidimos continuar apoiando o Corinthians. Agora, sofremos mais uma eliminação e o que mais incomoda não é sequer o resultado. O maior problema é a falta de padrão do jogo do time. Muda escalação, muda esquema tático, titular vira reserva, reserva vira lateral e assim por diante. Nessa história toda, os garotos da base acabam se queimando também. Afinal de contas, não dá para cobrar muito de um atleta recém-promovido fora de posição.
Mas, existe sim um culpado por isso. Sabemos que não é o único, mas Mancini está perdido. Já fazem meses que tenta encontrar um estilo de jogo e não consegue. Com isso, a única conclusão que conseguimos chegar é que já passou da hora dele sair. Precisamos de um técnico que consiga encontrar uma maneira do time ganhar consistência para assim ter um time titular e mesmo que não ganhe títulos, ao menos represente perigo em jogos importantes. Não vamos mais tolerar essa desorganização que assistimos hoje.
Esperamos que dessa vez a diretoria do Clube nos escute, pois a única coisa que queremos é que o Corinthians volte a jogar com categoria. O recado está dado: Fora Mancini, Já”.