O Internacional de Galhardo não vence o Campeonato Brasileiro desde 1979, na temporada passada, o clube bateu na trave
O Internacional, que tomou o primeiro lugar do São Paulo nas rodadas finais, viu o Flamengo o ultrapassar na penúltima rodada e se sagrar campeão. Para Galhardo, o Internacional, que chegou a sentir o gosto do título na temporada passada, chega ainda mais forte para disputar a competição em 2021.
“Nossa equipe está ainda mais forte, com jogadores voltando de lesão, com o estilo de jogo do professor Ramírez ganhando corpo. O Inter chega muito forte para atingir os objetivos que almejamos na temporada”, disse em entrevista ao clube.
O jogador ainda destacou a importância de conquistar o Brasileirão, título que não vem desde 1979: “Um clube da grandeza do Inter, toda competição que entra é para ser campeão. São competições em que o Inter está carente, o Brasileiro e a Copa do Brasil. Tem duas Libertadores no século, mas não títulos nacionais”, disse Galhardo.
Por fim, Galhardo ainda ditou a receita para o Internacional voltar a conquistar a principal competição nacional.
“Para conquistar o Brasileiro é preciso manter a média durante a competição, e nas últimas rodadas buscar o título. Precisamos de todos os pontos e todos os jogadores. Do mais novo ao mais velho, todos precisam entender que é necessário estar pronto para quando forem utilizados”, finalizou.
Mais sobre o autor: Twitter
LEIA MAIS:
Lisca aponta 3 clubes da Série A que deseja comandar: “Seria um sonho”
Mercado da bola: Deyverson é especulado em clube da Série A
Mercado da bola: Ricardo Oliveira entra na mira de clube paulista
Mercado da bola: clube europeu faz proposta por jogador do Palmeiras
Fernandinho não crava futuro, mas tem preferência por clube no Brasil