Rogério Ceni tirou o atacante no segundo tempo do empate com a LDU
Nesta quinta-feira (19), a equipe do Flamengo comandada por Rogério Ceni empatou em 2 a 2 com a LDU, no Maracanã, em partida válida pelo Grupo G da Copa Libertadores.
O empate garantiu o time na próxima fase da competição, mas nem todos saíram satisfeitos do campo. Segundo os sites Coluna do Fla e GE, o atacante Gabigol ficou irritado por ter sido substituído pelo treinador Rogério Ceni. Bruno Henrique entrou na vaga do dele já na volta do segundo tempo.
Insatisfeito, o jogador teria passado boa parte do segundo tempo no vestiário e não viu todo o jogo que garantiu a classificação da equipe de Rogério Ceni nas oitavas de final da competição. De acordo com o colunista Silvio Barsetti, do portal Terra, o clima entre o treinador e o jogador ficou tenso no vestiário. Os dois “trocaram poucas palavras” após a partida.
O Flamengo agora vai em busca de mais um título. A equipe de Ceni enfrenta o Fluminense na segunda partida da final do Campeonato Carioca. O primeiro duelo ficou em 1 a 1. O jogo será no próximo sábado (22), 21h05 (de Brasília), no Maracanã.
LEIA MAIS: