Além de Gerson, Flamengo também pode perder outro titular absoluto da equipe
Segundo informações do portal “Goal“, o Al-Hilal fez uma sondagem por Arrascaeta. Dessa forma, o clube da Arábia Saudita cogitou pagar 15 milhões (R$ 97.7 milhões) de euros pelo meia, mas a possibilidade logo foi rechaçada pelo Flamengo. Isso porque o clube carioca exige, no mínimo, 20 milhões de euros (R$ 130 milhões) para abrir conversas visando um acordo de venda por 75% dos direitos do camisa 14.
Por enquanto, o aumento da proposta não foi acenado. Porém, o cenário tem chances de mudar. Como Arrascaeta, que possui vínculo até 2023, aguarda uma valorização salarial da diretoria, uma saída pode ser bem vista, já que o mundo árabe costuma gastar cifras milionárias em reforços.
“Não é por ter ou não a pandemia que vamos deixar de analisar as propostas, até para ser cordial com os outros clubes. Mas não fica só nas nossas mãos essa possibilidade. Se vem um clube de fora, paga um caminhão de dinheiro por algum jogador e o jogador informa que quer ir (liberamos)”, declarou Marcos Braz à “Rádio Tupi”.
SAÍDAS PODEM ABRIR ESPAÇO PARA CHEGADA DE ARRASCAETA
De acordo com o diário “AS“, o Al-Hilal estuda promover mudanças em seu elenco. Após a chegada de Marega, ex-Porto, Sebastian Giovinco e Bafétimbi Gomis, duas das principais estrelas da equipe, podem ser desligados. Sendo assim, um grande espaço na folha salarial seria aberta.
Vale lembrar que o Al-Hilal também se interessou por Dudu recentemente. O atacante do Palmeiras não foi comprado pelo Al-Duhail, e está livre para receber outras ofertas, mas uma negociação depende do aval do time paulista.
LEIA MAIS