PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Flamengo negocia saída de destaque para clubes da Europa

Mercado da Bola: Flamengo negocia saída de destaque para clubes da Europa

Mercado da Bola: Cuiabá anuncia contratação de jogador que estava no Flamengo

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Jogador foi um dos destaques do início do Campeonato Carioca e chamou a atenção dos torcedores do Flamengo

O atacante Rodrigo Muniz atrai interesse de clubes da Bélgica, de acordo com o GE. Destaque no time alternativo do Flamengo no início do Campeonato Carioca, o jovem jogador chamou a atenção dos torcedores rubro-negros durante as partidas e virou alvo de Club Brugge e Genk, dois dos maiores clubes belgas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já existe uma proposta oficial na mesa do Flamengo. O Genk enviou a sua oferta e segue em negociação com a equipe carioca. De acordo com a matéria, a diretoria rubro-negra espera manter uma porcentagem de metade dos direitos econômicos do atleta em caso de venda no futuro.

+ Mercado da Bola: Veja os jogadores que podem chegar ao Flamengo em maio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com 5 gols em 6 jogos no Campeonato Carioca, Rodrigo Muniz chamou a atenção do clube em 2018. O atacante estava no Desportivo Brasil. Aos 20 anos de idade e tendo que brigar por posição com Pedro e Gabigol, o jogador pode deixar o Brasil com grande expectativa para o futuro.

Flamengo pode perder outros atletas

Em entrevistas recentes, o vice-presidente Marcos Braz revelou que o Flamengo precisará vender atletas para equilibrar as contas e buscar reforços para a temporada. Apesar do valor da negociação de Rodrigo Muniz não ter sido divulgado, dificilmente será o bastante para os cofres rubro-negros.

“A nossa estimativa é de perder um jogador. Desse tamanho, de titular absoluto. A nossa análise é pra que aconteça somente isso em relação a um jogador. Evidente que a gente vai trabalhar pra que isso não aconteça, nem que esse “um” saia daqui. Mas a gente tem números para serem alcançado”, disse Braz recentemente, ao Canal do Rica Perrone.

PUBLICIDADE
Better Collective