Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo troca mensagens e indica acerto com patrocinador para manga da camisa

Flamengo troca mensagens e indica acerto com patrocinador para manga da camisa

Espaço no uniforme do Flamengo deve ser ocupado com empresa do ramo varejista

Por Bruno Romão em 10/05/2021 14:23 - Atualizado há 4 anos

Marcelo Cortes - Flamengo

Espaço no uniforme do Flamengo deve ser ocupado com empresa do ramo varejista

Nesta segunda-feira (10), o Flamengo indicou, nas redes sociais, sua mais nova parceira. Isso porque o clube trocou mensagens com o perfil das lojas Havan, revelando que a empresa vai estampar sua marca na manga da camisa rubro-negra. Dessa forma, o anúncio oficial deve ser feito em breve.

“Torcendo por uma novidade que vai dar pano pra manga”, afirmou a Havan.

Agora, a tendência é que o novo patrocínio passe por uma avaliação do Conselho Deliberativo. Caso o acordo seja aprovado, a Havan vai passar a estar presente na camisa do Flamengo, substituindo a logo que está com a marca da “FlaTV”. Com mais uma parceria, as finanças do clube vão contar com mais um acréscimo, algo que ganhou ainda mais importância com os efeitos da pandemia trazendo marcas negativas para o futebol brasileiro.

Anteriormente, o Flamengo acertou com Moss para o espaço do meião e com o Mercado Livre para as costas. Com todos os locais quase todos preenchidos, a diretoria deve procurar mais um novo patrocinador, que irá ficar com a logo no calção. Além disso, um acordo futuro com a Amazon Prime não foi descartado.

 “A Amazon Prime Video tem a possibilidade futura de fazer transmissões esportivas e tem a ver com o Flamengo e com o futebol. É um parceiro que não fechamos agora, porque fechamos com uma empresa espetacular. Tivemos a felicidade de colocar no Flamengo uma parceria gigante, como a Amazon Prime Video, e uma empresa gigante como o Mercado Livre”, declarou  Gustavo Oliveira, vice-presidente de marketing do Flamengo, ao canal do jornalista Jorge Nicola.

LEIA MAIS

Exit mobile version