Flamengo define modelo de negócio para liberar Léo Pereira; Grêmio observa
Especulado no Grêmio, Flamengo define a situação do zagueiro que é reserva de Rogério Ceni na temporada 2021
O nome do zagueiro Léo Pereira foi especulado no Grêmio nos últimos dias. Sem ser muito aproveitado no Flamengo e envolvido em uma polêmica recente, o zagueiro pode deixar o Ninho do Urubu. Contudo, a saída não será tão facilitada assim. Segundo apurou o Torcedores.com, o Flamengo só aceita a venda do zagueiro e o valor está estipulado entre 7-8 milhões de euros.
Aos 25 anos, o zagueiro Léo Pereira não tem sido aproveitado pelo técnico Rogério Ceni. De acordo com fontes ligadas ao atleta, uma saída pode acontecer. Entretanto, a forma do negócio não será facilitada pelo time do Flamengo. Em busca de reforços e por ter trabalhado com Tiago Nunes, Léo foi observado recentemente pelo Grêmio. O negócio, entretanto, é negado pela direção.
Start nas negociações
Próximo de anunciar Diego Cerri como novo executivo, o Grêmio deve acelerar as ações em busca de contratações. Depois de encaminhar a renovação de Brenno até 2024, o objetivo é contratar um atacante. Além disso, opções pra zaga e meio campo ainda estão em análise no departamento de futebol.