PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dirigente do Flamengo revela possível projeto com Amazon Prime Video: “Parceira natural”

Dirigente do Flamengo revela possível projeto com Amazon Prime Video: “Parceira natural”

O melhor chegou para o @Flamengo: o maior e-commerce do Brasil e da América Latina e a maior torcida do mundo, juntos. #OMelhorTáChegando ?❤️? pic.twitter.com/1Bh2ZGwxrB

Por Bruno Romão em 01/05/2021 10:19 - Atualizado há 4 anos

Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo deseja firmar acordo para produção de conteúdos do clube

Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, Gustavo Oliveira, vice-presidente de marketing do Flamengo, falou sobre a possibilidade de uma parceria com a Amazon. No duelo contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, um patrocínio pontual foi fechado, acordo que pode ser definitivo no futuro e envolvendo o serviço de streaming da empresa.

“A Amazon Prime Video é uma parceira natural do Flamengo. Tem muito conteúdo no Flamengo, futebol, basquete… É um conteúdo riquíssimo. A Amazon Prime Video tem a possibilidade futura de fazer transmissões esportivas e tem a ver com o Flamengo e com o futebol. É um parceiro que não fechamos agora, porque fechamos com uma empresa espetacular. Tivemos a felicidade de colocar no Flamengo uma parceria gigante, como a Amazon Prime Video, e uma empresa gigante como o Mercado Livre”, declarou.

Além disso, o dirigente do Flamengo justificou a opção pelo Mercado Livre. Isso porque foi apresentado um projeto de longo prazo, algo que agradou o clube. Dessa forma, um acordo válido até o fim de 2022 foi firmado entre as partes.

“O conceito do Mercado Livre de longo prazo foi o que deu a diferença no processo. Os valores da Amazon eram bons, uma empresa espetacular, tem um bom executivo, estávamos muito próximos. Veio a proposta do Mercado Livre de longo prazo e com outro relacionamento mais comercial. Pesamos na balança e achamos que a proposta do Mercado Livre era mais adequada”, acrescentou.

LEIA MAIS

Sair da versão mobile