PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dirigente do Flamengo revela possível projeto com Amazon Prime Video: “Parceira natural”

Dirigente do Flamengo revela possível projeto com Amazon Prime Video: “Parceira natural”

O melhor chegou para o @Flamengo: o maior e-commerce do Brasil e da América Latina e a maior torcida do mundo, juntos. #OMelhorTáChegando ?❤️? pic.twitter.com/1Bh2ZGwxrB

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Flamengo deseja firmar acordo para produção de conteúdos do clube

Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, Gustavo Oliveira, vice-presidente de marketing do Flamengo, falou sobre a possibilidade de uma parceria com a Amazon. No duelo contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, um patrocínio pontual foi fechado, acordo que pode ser definitivo no futuro e envolvendo o serviço de streaming da empresa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Amazon Prime Video é uma parceira natural do Flamengo. Tem muito conteúdo no Flamengo, futebol, basquete… É um conteúdo riquíssimo. A Amazon Prime Video tem a possibilidade futura de fazer transmissões esportivas e tem a ver com o Flamengo e com o futebol. É um parceiro que não fechamos agora, porque fechamos com uma empresa espetacular. Tivemos a felicidade de colocar no Flamengo uma parceria gigante, como a Amazon Prime Video, e uma empresa gigante como o Mercado Livre”, declarou.

Além disso, o dirigente do Flamengo justificou a opção pelo Mercado Livre. Isso porque foi apresentado um projeto de longo prazo, algo que agradou o clube. Dessa forma, um acordo válido até o fim de 2022 foi firmado entre as partes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O conceito do Mercado Livre de longo prazo foi o que deu a diferença no processo. Os valores da Amazon eram bons, uma empresa espetacular, tem um bom executivo, estávamos muito próximos. Veio a proposta do Mercado Livre de longo prazo e com outro relacionamento mais comercial. Pesamos na balança e achamos que a proposta do Mercado Livre era mais adequada”, acrescentou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective