Felipe Melo desabafa após polêmica com troféu de vice e revela “constrangimento” em premiação do Paulista
Gustavo Gómez deu um baita exemplo. Carregou a taça de vice e não tirou a medalha de prata (como muitos fazem) pic.twitter.com/lXW8PUCUUR
Volante do Palmeiras foi duramente criticado e explicou o motivo de não ter pego a taça de vice-campeão estadual
Após a imagem de Gustavo Gómez segurando a taça de vice-campeão do Campeonato Paulista viralizar, Felipe Melo veio à público se manifestar. Isso porque o capitão do Palmeiras foi criticado por não ter pego o troféu, mas ele se defendeu em publicação nas redes sociais. Dessa forma, o camisa 30 explicou que houve um momento de constrangimento na premiação. Sendo assim, como não estava presente no momento, a responsabilidade ficou com o zagueiro paraguaio.
“Alguns jogadores do Palmeiras receberam a medalha de campeão de maneira errônea pela própria organização do evento, no qual, eu fui um deles. Imediatamente, após estarmos com as medalhas no peito, recebemos o pedido para devolve-las. Considerando o transtorno e constrangimento que estávamos passando com o pedido de devolução das medalhas, nosso diretor de Futebol Anderson Barros, pediu para que eu fosse para o vestiário e lá receberia a medalha correta.
“Diante de toda confusão instaurada, o presidente do Palmeiras encaminhou-se até o presidente da federação, o qual pegou o troféu e deu nas mãos do Gustavo Goméz, que terminou a partida como capitão da equipe”, explicou.
— Pedro Marques (@PedroMarques21) May 24, 2021
Além disso, Felipe Melo afirmou que jamais irá menosprezar qualquer premiação, mesmo de vice-campeão. Como exemplo, o volante citou sua conduta no Mundial, Recopa e Supercopa do Brasil.
“Importante ressaltar que, quando eu recebo medalhas de segundo colocado, que foram bem poucas durante a minha carreira, faço questão de sair com ela no peito em respeito, principalmente, à instituição que defendo, vide minha atitude no Mundial de Clubes, Recopa e Supercopa“, completou.
Veja abaixo a publicação completa de Felipe Melo.
LEIA MAIS