PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Ex-atacante de Boca e San Lorenzo está próximo de acerto com clube da Série A

Ex-atacante de Boca e San Lorenzo está próximo de acerto com clube da Série A

? Nicolás Blandi se va de @ColoColo: El delantero aceptó partir al Juventude de Série A #PelotaParadaTNTSports ? pic.twitter.com/uxD8ht1Glq

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Próxima edição do Brasileirão deve contar com mais um estrangeiro

Segundo informações da “TNT Sports Chile”, Nicolás Blandi está com um acerto encaminhado para defender o Juventude. Atualmente no Colo-Colo, o jogador aceitou a oferta do clube gaúcho e o acordo está por detalhes. Sendo assim, o centroavante chega com status de titular no time recém-promovido para Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O contrato deve ser de empréstimo e firmado até dezembro, com os termos aceitos pelo atleta. Dessa forma, o atleta deve deixar o Chile em breve para desembarcar em Caxias do Sul, e tornar o negócio oficial. Caso o martelo seja batido, o Juventude vai pagar 60% do salário de Blandi, e o restante ficará sob responsabilidade do Colo-Colo.

Em sua carreira, Blandi acumulou passagens por Boca Juniors, Argentinos Juniors, San Lorenzo, onde se destacou e foi campeão da Libertadores de 2014, além de possui experiência no Évian, da França. Agora, ele deve partir para sua primeira experiência no futebol brasileiro.

No elenco, o Juventude já conta com atletas experientes. Isso porque Michel Macedo, ex-Corinthans, Chico, ex-Ceará e Atlético-GO, Wagner, ex-Vasco, Fluminense e Cruzeiro, e Matheus Jesus, ex-Corinthians, estão presentes no plantel, que almeja realizar um grande desempenho no Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective