Home Futebol Eurocopa: estrela holandesa recusa tomar vacina contra COVID

Eurocopa: estrela holandesa recusa tomar vacina contra COVID

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Um dos principais atletas da Holanda na Eurocopa explicou porque não quer tomar a vacina

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pilar na zaga da seleção da Holanda na Eurocopa e na mira do Barcelona, Matthijs de Ligt afirmou que não irá tomar a vacina contra o Coronavírus. Em entrevista dada ao Football Italia e reproduzida pelo Sportsbible, o atleta, que teve COVID em janeiro, explicou que acha que seu próprio corpo deve combater o vírus e que evita o contato social.

“Eu acho que você tem que comandar o seu próprio corpo. O risco de ser infectado sempre haverá. Eu tento manter contato com a menor quantidade de pessoas possível fora da seleção da Holanda.” – afirmou Matthijs de Ligt.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O holandês de 21 anos jogou 36 partidas pela Juventus na temporada 2020/2021 e já vem atraindo o interesse do Barcelona em contar com os serviços do jogador, que fez questão de não dar muito assunto às especulações de que estaria indo para a Catalunha nesse verão europeu.

“Eu estou muito feliz na Juventus, como um peixe na água” – afirmou de Ligt, desmentindo qualquer especulação de que possa não estar se sentindo bem na equipe italiana.

“Esses rumores (de ir para o Barcelona) não fazem sentido agora. Isso não me importa e ninguém me falou nada sobre isso.”

PUBLICIDADE

“Eu me sinto bem no campo e estou gostando. Se eles me deixariam ir? Há vários clubes com problemas financeiros, mas você deve perguntar ao clube.” – finalizou.

PUBLICIDADE

Nascido em Leiderdorp em 12 de agosto de 1999, Matthijs de Ligt disputou 77 partidas com o Ajax, conquistando o campeonato holandês e a Copa da Holanda antes de se transferir para a Juventus na temporada 2019/2020.

Leia mais:

Eurocopa: goleiro da Holanda testa positivo para covid-19

Mercado da bola: Estrela do Tottenham dá adeus

Mercado da bola: transferências mais caras da década de 2000

Mercado da bola: Napoli mira “novo De Bruyne”

Better Collective