Eliminatórias Sul-Americanas: Três jogadores do Brasil foram cortados por causa de lesões; confira os substitutos
O Brasil enfrenta o Equador no dia 4 e o Paraguai no dia 8
O Brasil enfrenta o Equador no dia 4 e o Paraguai no dia 8
A Seleção Brasileira já se apresentou para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, que serão disputados nos dias 4 e 8 de junho, contra Equador e Paraguai, respectivamente. Desde a primeira convocação para essas duas partidas, a seleção sofreu três mudanças por conta de lesão.
Lucas Veríssimo, do Benfica foi cortado, o zagueiro sofreu uma lesão na coxa direita. Essa havia sido a primeira convocação do ex-jogador do Santos. Para o seu lugar, Tite convocou Felipe, defensor do Atlético de Madrid. Aos 32 anos e essa é a quinta convocação de Felipe para a seleção, sendo que ele participou de duas partidas com a camisa do Brasil.
Daniel Alves foi o segundo a ser cortado da seleção. O jogador do São Paulo, sofreu uma lesão no joelho, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Para o seu lugar, Tite convocou Emerson Royal, do Real Betis. O lateral estava convocado para seleção olímpica, porém, agora vai servir a principal.
Thiago Silva se lesionou na final da Champions League, no último sábado (29). Após uma avaliação, foi constatado que ele não teria condições para disputar as partidas. Com isso, Tite convocou Rodrigo Caio, do Flamengo.
Com isso, a convocação da seleção ficou assim:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
Laterais: Emerson Royal (Real Betis), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);
Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid),Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG) e Rodrigo Caio (Flamengo);
Meias: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon);
Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Jr (Real Madrid).
Mais sobre o autor: Twitter
LEIA MAIS:
Lisca aponta 3 clubes da Série A que deseja comandar: “Seria um sonho”
Mercado da bola: Deyverson é especulado em clube da Série A
Mercado da bola: Ricardo Oliveira entra na mira de clube paulista
Mercado da bola: clube europeu faz proposta por jogador do Palmeiras
Fernandinho não crava futuro, mas tem preferência por clube no Brasil