No Equador, Ceni já não tinha Rodrigo Caio e Gerson, ambos titulares do Flamengo; lista de baixas pode aumentar
Nem tudo foram flores na vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre a LDU, em partida realizada na noite desta quarta-feira, em Quito, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Para a sequência da temporada, o técnico Rogério Ceni poderá ter mais dois desfalques por lesão.
No intervalo, o goleiro Diego Alves precisou ser substituído após reclamar de um desconforto na coxa direita. A princípio, não se trata de lesão, mas o arqueiro passará por exames mais detalhados no retorno ao Brasil.
– Com relação ao Diego, nós conversamos no vestiário. Ele estava na dúvida (Se voltaria). Eu não posso dizer que é uma lesão, pode ser uma fibrose ou algo assim. Vamos analisar melhor no Rio de Janeiro – disse Rogério Ceni na entrevista coletiva.
A tendência é que Diego Alves fique fora do segundo jogo da semifinal contra o Volta Redonda, marcado para sábado, no Estádio do Maracanã.
O atleta Diego Alves sentiu um desconforto na coxa direita. Saiu para ser preservado. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) May 5, 2021
Além de Diego Alves, outro que passa a ser dúvida é o lateral-esquerdo Renê. Segundo a assessoria do Flamengo, o jogador sentiu um incômodo na parte posterior da coxa. Ele também será reavaliado pelo departamento médico no CT Ninho do Urubu.
O atleta Renê sentiu dores na parte posterior da coxa direita. Iniciou tratamento no vestiário e será reavaliado no CT. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) May 5, 2021
LEIA MAIS: