Palmeiras, Inter, São Paulo ou Atlético-MG? Diego aponta possível adversário do Flamengo “para ficar de olho” na Libertadores
Meia do Flamengo elegeu clube que pode dar trabalho no torneio continental
Em entrevista ao canal “Zico 10“, Diego falou sobre a disputa da Libertadores 2021. Dessa forma, ciente de que o Flamengo pode encontrar clubes do país no mata-mata, o camisa 10 acredita que o São Paulo tem chances de dar trabalho, já que o Tricolor vem sendo uma “pedra no sapato” do atual campeão brasileiro nos últimos anos, algo que não vem ocorrendo com Atlético-MG, Internacional ou Palmeiras.
“Eu incluiria o Inter (no grupo), na temporada passada foram muito bem. Nesse momento, o São Paulo vem com um futebol promissor, com o começo do trabalho de um treinador e um entusiasmo muito grande com isso. Todos esses, com certeza, já criaram dificuldades para nós e também são concorrentes no cenário. Agora, o São Paulo, por estar vivendo esse entusiasmo com o treinador e com o elenco, é um adversário para ficar de olho. E ainda não estamos dando sorte nos últimos jogos contra eles (risos). Já vivi de tudo contra o São Paulo, mas ainda bem que o caneco ficou com a gente, mas incomoda. Nós vamos, no próximo jogo, tentar vencer. (Rogério) tem que ter o caminho (risos)”, declarou.
Questionado sobre Jorge Jesus, no Flamengo, ou Diego Simeone, no Atlético de Madrid, Diego escolheu a passagem do português pelo Rubro-Negro. Isso porque o clube viveu uma temporada mágica sob o comando do ‘Mister’.
“Jorge marcou porque foi tudo com um encaixe perfeito. Se tratando de Flamengo, a proporção é gigantesca. Por tudo que conquistou, essa passagem. A Libertadores foi algo muito marcante”, expressou.
LEIA MAIS