Diego, de 36 anos já pensa sobre sua aposentadoria do futebol. O meia, não descartou pendurar as chuteiras vestindo a camisa do Flamengo. Isso pode acontecer ainda nessa temporada. Diego tem contrato com o rubro-negro até dezembro de 2021.
“Com certeza me aposentar no Flamengo é uma possibilidade. Tenho 36 anos e não quero precisar agora até que idade vou jogar. Mas é o sprint final da carreira. Quero desfrutar de cada detalhe. Enquanto as pernas responderem, vou seguir. Tendo prazer, quero continuar. A cada temporada, vou avaliar como estiver me sentindo para continuar. “Aqui no Flamengo, tenho contrato até dezembro deste ano e existe a possibilidade de encerrar a carreira por aqui”, disse em entrevista ao canal Zico 10, no YouTube.
Diego relembrou momentos de dificuldades no Flamengo, mas decidiu continuar no clube. Segundo ele, surgiram propostas para deixar o time carioca.
“Quando a torcida do Flamengo me pressionou foi uma situação muito desagradável, muito difícil. A exposição é muito grande. Mas eu estava decidido, desde que cheguei ao Flamengo, a enfrentar as dificuldades. Assim, em nenhum momento pensei em deixar o Flamengo. Tive oportunidades, mas a vontade de ganhar títulos e vestir essa camisa sempre foi maior que as dúvidas, que os momentos de insatisfação. Eu fiz um esforço, foi difícil, admito, mas valeu a pena e continuo aqui vivendo cada momento intensamente”, disse.
Com a chegada de Rogério Ceni, Diego passou a ser peça fundamental no meio campo do Flamengo, elexerce a função de saída de bola. O meia tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano, ele não descartou uma possível renovação.
Mais sobre o autor: Twitter
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Flamengo recebe proposta para vender atacante
Neto diz que ‘Paulistinha’ agora é Champions League para o Palmeiras
Mercado da bola: clube de Série A encaminha contratação de Paulinho, destaque da Chapecoense em 2020
Tiago Nunes aponta jogador do Grêmio com potencial para chegar à Seleção Brasileira