PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedor do São Paulo, Daniel Alves já desejou jogar em outro clube da Série A, mas desistiu; entenda

Torcedor do São Paulo, Daniel Alves já desejou jogar em outro clube da Série A, mas desistiu; entenda

Você sabia? Daniel Alves já participou de filme sobre Canudos antes da fama; veja cena

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Capitão do São Paulo chegou ao clube em 2019 após dizer que gostaria de encerrar a carreira em outro clube. Daniel Alves tinha “sonho de criança” em jogar no Tricolor

O lateral-direito Daniel Alves completa 38 anos de idade nesta quinta-feira (6). Titular absoluto do São Paulo com Hernán Crespo, o jogador realizou o “sonho de criança” ao voltar ao Brasil e jogar no seu time de coração, em 2019. Porém, antes disso, ele já afirmou que desejaria encerrar a carreira em outro clube da Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Bahia é o clube do meu coração, tudo começou lá. Foi de lá que eu fui para a seleção, fui para a Europa, as pessoas começaram a me conhecer. Esse seria o sonho perfeito antes de parar: passar por lá para agradecer. Não prometo jogar muito, mas uns dois meses dá pra jogar”, disse ao Correio 24 Horas, em julho de 2020.

Porém, Daniel Alves foi criticado pela torcida do Bahia por causa do tempo que ficaria em seu retorno e acabou desistindo da ideia. “Uma coisa que quero deixar claro pra nunca mais ter esse debate. Único clube que eu jogo no Brasil é o São Paulo”, garantiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se sair qualquer coisa de outro clube pode falar que é mentira. Falei brincando que encerraria no Bahia, mas a torcida me rechaçou. Acabou o seguinte clube que jogaria, mas fui rechaçado, falei dois meses e pra eles não servem”, afirmou Daniel Alves.

Better Collective