PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Daniel Alves avisa o São Paulo sobre dívida após título: “Não posso facilitar mais”

Daniel Alves avisa o São Paulo sobre dívida após título: “Não posso facilitar mais”

Reinaldo rebate Abel Ferreira após fala polêmica na final do Paulistão

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Com R$ 11 milhões a receber do São Paulo, Daniel Alves ressaltou que teve de abrir mão em alguns momentos nas negociações

O lateral-direito e meio-campista Daniel Alves mandou um aviso à diretoria do São Paulo após o título do Campeonato Paulista e o fim da seca de conquistas. Em conversa no programa “Bem, Amigos”, o experiente jogador diz que foi “facilitador” nas negociações com o Tricolor e espera que a “história continue”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A minha preocupação com o São Paulo era fazer com que o São Paulo ganhasse. Eu não queria que outras coisas interferissem nesse objetivo. Eu não faço isso por dinheiro. Não é o que me move na minha vida. O dinheiro só consegue pagar os meios para eu poder me mover, mas não é ele que me move. Evidente que eu também não trabalho de graça“, afirmou Daniel Alves.

Quando você compra um grande vinho, você não compra a garrafa, você compra a história. A história tem um preço. Se você não tem a capacidade de arcar com essa história, dificilmente você vai beber grandes vinhos constantemente”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Daniel Alves ressaltou que não é movido ao dinheiro e relembrou conversas em sua chegada. “Mas não é isso que me move, tanto que a minha primeira conversa com o São Paulo, quando eu tomei a decisão de vir, que as pessoas estavam querendo saber da grande, eu falei: ‘parem com tudo isso. Qual o projeto?’. Tudo que eu fiz pelo São Paulo, não me arrependo de ter feito, eu fui um facilitador para hoje eu estar no São Paulo e hoje estarmos celebrando a conquista de alguma coisa”, comentou.

“Chega um momento que eu não posso facilitar mais, porque eu começo a desvalorizar o produto. Eles estão conversando. Espero que cheguem num bom porto e que a história continue. Não é uma coisa que eu gosto de falar, sobretudo pelo respeito da situação do país. Não gosto de ficar falando de grana, eu vejo que a situação hoje no meu país é precária. Parece soberba”, concluiu Daniel Alves.

Better Collective