Após vencer o Memphis Grizzlies no último domingo (16), Steph Curry comemorou de uma forma diferente. Inspirado por Baron Davis, Curry celebrou levantando a camiseta, assim como fazia Baron Davis
A estrela do Golden State Warriors teve uma de suas grandes noites no último domingo (16). A vitória de 113-101 contra o Memphis Grizzlies garantiu a equipe no 8º lugar da Conferência Oeste. Curry, aos 33 anos, marcou 46 pontos na partida e teve chance de fazer a icônica comemoração de Baron Davis, levantando a camiseta.
A noite, marcada pela celebração, foi muito positiva para Steph. Quase no final do último quarto, Curry marcou uma de cesta três, chegando aos 44 pontos para ele no momento. E foi quando Grizzlies pediu time-out, que Curry se virou para a torcida ao momento que levantava a camiseta.
Steph did the Baron jersey move 👏 pic.twitter.com/Agzvx45jFm
— Warriors on NBCS (@NBCSWarriors) May 16, 2021
A celebração, originada por Baron Davis, veio 14 anos atrás. Aconteceu, após uma enterrada em Andrei Kirilenko, nos playoffs.
A vitória contra o Grizzlies e a confirmação do oitavo lugar, trouxe para o Golden State também outra surpresa. A disputa no play-in, que decidirá uma vaga para os playoffs, em um jogo contra o Los Angeles Lakers.
Quem sabe lá poderemos ver uma comemoração nova de Curry?