A grande novidade na escalação do Atlético pode ser a entrada de Jair. Meia está recuperado de problema muscular e deve iniciar entre os titulares
Nesta quinta (13), o Atlético enfrenta o América de Cali, às 21h (de Brasília), no estádio Romelio Martínez, em Barranquilla, pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores da América. Para o duelo frente os colombianos, o técnico Cuca fará ao menos uma modificação na equipe titular.
Escalação do Atlético contra o América de Cali
Após o empate em 1 a 1 com o Tombense, no sábado passado, pela semifinal do Campeonato Mineiro, o treinador do Galo deu indícios de que Jair iniciaria o jogo deste meio de semana ao lado de Tchê Tchê e Nacho Fernández.
“É um bom meio-campo. O caminho é esse. Eu entendi assim, vocês (jornalistas) estão entendendo assim. Então, as coisas vão se encaixando ao natural. É um meio-campo para ser o nosso titular”, afirmou.
Ele, porém, não deixou de citar também outras alternativas que o time tem para o meio-campo, como Allan e Allan Franco. “O Allan encaixa muito bem aí também, o próprio Alan Franco. São jogadores importantes também, porque o jogo hoje é muito corrido, muito disputado”.
Veja também: Mercado da Bola: Galo vence concorrência com Fla e fecha com zagueiro
Certeza mesmo são os desfalques por lesão. Caso, por exemplo, do meia Zaracho, que se recupera de lesão no ligamento do tornozelo direito. Ainda no setor do meio-campo, Calebe é mais uma ausência. O jovem trata de um problema muscular na parte anterior da coxa esquerda.
Por opção técnica, o atacante Savinho e o zagueiro Bueno ficaram em Belo Horizonte. O Galo lidera o Grupo H com sete pontos, seguido pelo Cerro Porteño, que soma 4. Em terceiro aparece o La Guaira, com três. O lanterna é o América de Cali, com 1.
A provável escalação do Atlético diante do América de Cali é a seguinte: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê e Nacho; Savarino, Hulk e Keno.
FICHA TÉCNICA
América de Cali x Atlético
Competição: Libertadores – 4ª rodada
Local: Estádio Romelio Martínez, em Barranquilla
Data: Quinta(13) às 21h
LEIA MAIS: