CSA x CRB fazem a partida de ida das finais do Alagoano às 17h deste sábado (15)
Mais um estadual chega à sua fase decisiva. O Campeonato Alagoano começa suas finais neste sábado com o clássico entre CSA x CRB, às 17h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre CSA x CRB será exibida na TV aberta pela Band, mas apenas para os estados de Alagoas e Rio Grande do Norte (ambas com sinal da afiliada potiguar da emissora paulista). Quem mora em outros estados e fora do país terá o Youtube da Federação Alagoana (FAF) com opção.
Vice da primeira fase, o CSA eliminou o ‘quase xará’ CSE para avançar para a decisão. Em busca do 40º título estadual (é o maior campeão do Alagoano), o Azulão do Mutange chega para manter sua supremacia e se preparar bem para a disputa da Série B.
E para este primeiro jogo, boas notícias para Bruno Pivetti. Matheus Felipe e Vitor Costa retornam ao time e podem ser novidades para o treinador escalar a equipe titular. Rodrigo Pimpão, ainda se recuperando de lesão muscular, é desfalque. Visando este confronto contra o CRB, a equipe que jogou na primeira fase é a provável.
O CRB fechou a primeira fase como líder e bateu o Desportivo Aliança para avançar para esta final. O Galo tem a chance de tentar o seu 32º título alagoano e reduzir um pouco mais a diferença que tem para o rival desta decisão estadual.
Também haverá novidades para que Roberto Fernandes escale o time para a partida. Reginaldo retorna à lateral-direita depois de se recuperar de lesão. Para seu retorno, Wellington vai para a reserva. Além de Reginaldo, Gum, Calyson e Claudinei também voltam a serem titulares, assim como Hyuri e Diego Torres.
Confira as prováveis escalações de CSA x CRB
CSA
Thiago Rodrigues; Norberto, Matheus Felipe (Lucas Dias), Lucão e Vitor Costa; Geovane, Tonini (Gabriel) e Bruno Mota; Aylon, Dellatorre e Marco Túlio
Técnico: Bruno Pivetti
CRB
Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Calyson (Carlos Jatobá), Hyuri e Lucão
Técnico: Roberto Fernandes