Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Crespo diz que derrota do São Paulo para Racing foi ‘acidente de percurso’

Crespo diz que derrota do São Paulo para Racing foi ‘acidente de percurso’

Novamente com reservas, o Tricolor viu-se encerrar sua série invicta com seu treinador nesta terça-feira (18)

Por Victor Martins em 19/05/2021 01:15 - Atualizado há 4 anos

Rubens Chiri / saopaulofc

Novamente com reservas, o Tricolor viu-se encerrar sua série invicta com seu treinador nesta terça-feira (18)

O São Paulo viu a série invicta que tinha nas últimas partidas ser encerrada em pleno Morumbi. Na noite desta terça-feira, o Tricolor foi derrotado pelo Racing por 1 a 0 e viu adiada sua classificação para a fase de oitavas de final, pelo menos até esta quarta (19) dependendo do resultado entre Rentistas e Sporting Cristal.

Mas o resultado não abalou Hernán Crespo. O treinador são-paulino minimizou o resultado, afirmando que a derrota para os argentinos foi ‘acidente de percurso’ e que isto não deve afetar em nada o planejamento do time para a sequência da competição.

“Muitas vezes tentamos jogar com um tipo de jogo e ele acaba não funcionando. Penso que a gente deve melhorar ainda em muitos aspectos, mas penso que a situação de hoje é para aprender. Acredito que (a derrota) foi um acidente de percurso e vamos seguir com nosso caminho”, declarou Crespo.

Planejamento este que, mais uma vez, contemplou a presença de um time reserva em jogo da Libertadores, assim como na rodada passada, quando encarou o Rentistas no Uruguai e acabou ficando no empate. Os jogadores titulares estão sendo poupados para as finais do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras e o treinador argentino sinalizou que não mudará em nada do que vem pensando para armar o Tricolor.

“Acredito que esta foi uma derrota muito injusta porque o jogo foi equilibrado. Eles (Racing) fizeram gol e a gente não. Mas isso não muda absolutamente em nada o que pensei nos últimos dias e ainda penso”, ressaltou.

LEIA MAIS

Com equipes reservas, São Paulo sai derrotado para o Racing

Exit mobile version