Acompanhado de amigos, Tiago Miranda (de óculos amarelo) esteve em uma festa na última sexta em Belém
Três jogadores do Remo descumpriram as medidas de isolamento social contra o coronavírus no último final de semana, em Belém. O volante Lailson, o meia Tiago Miranda e o atacante Dioguinho deixaram suas residências para participar de eventos com aglomeração.
Contrariando as orientações do clube, Lailson participou de um torneio de pelada na capital paraense. Por outro lado, Tiago Miranda e Dioguinho estavam um evento bebendo e sem máscara. Posteriormente, fotos e vídeos vazaram nas redes sociais após serem flagrados por torcedores.
O Clube do Remo informou hoje (24) que os atletas Lailson, Tiago Miranda e Dioguinho, que tiveram imagens divulgadas nas redes sociais neste fim de semana, serão multados, como medida interna e, Lailson será emprestado. O clube informou, em nota, que lamenta a ação dos atletas. pic.twitter.com/7jRDduS0SK
— Rede Brasil Amazônia (@RBATVBelem) May 24, 2021
Tiago Miranda e Dioguinho foram vistos na Casa de Shows Porto São José, no Telégrafo. Eles foram convidados do DJ Crocodilo. Apesar da organização do evento indicar o uso obrigatório de máscaras, registros mostram pessoas sem o uso do equipamento.
https://twitter.com/Azulinodacidad/status/1396152678380679169?s=20
Após o assunto viralizar nas redes sociais, Dioguinho, que é reincidente, apagou sua conta no Twitter. Conforme informou o Torcedores.com, o atacante foi visto no começo do mês na festa ‘Quinta Quinta Delas’, novo point da noite paraense.
Após divulgação de imagem nas redes sociais que o meia Dioguinho estaria ontem em uma casa de shows de Belém na festa do crocodilo, o jogador diz em seu perfil que é imagem antiga.
Segundo uma fonte, o @ClubeDoRemo já pensa em uma forma de punir o atleta, por já ser reincidente. pic.twitter.com/mQcRDjgDtM
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) May 22, 2021
A ‘escapadinha’ do trio por Belém não caiu bem na diretoria azulina, segundo apurou a reportagem. No protocolo do clube repassado ao elenco, a orientação é bem objetiva: sair de cada somente em caso de extrema necessidade.
O presidente do Remo, Fábio Bentes, se irritou com a falta de cuidado dos jogadores com o grupo justamente em um momento em que o clube se prepara para voltar a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
Com isso, a diretoria azulina decidiu afastar Tiago Miranda e Dioguinho. Eles multados em partes dos seus salários e foram colocados treinar à parte. Já Lailson também foi multado e será emprestado para outro clube na sequência da temporada.
Remo mantém foco na Série B do Brasileiro
Após a eliminação precoce no Campeonato Paraense, o Remo vem treinando visando a estreia na Série B do Brasileirão. O time comandado por Paulo Bonamigo enfrenta o CRB, sábado, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.