Corinthians analisa opções no mercado para o lugar que ficou vago após a eliminação no Paulista
Após a queda antecipada do Corinthians na Sul-Americana, Vagner Mancini não resistiu a mais uma eliminação do clube. Dessa forma, a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, pelas semifinais do Paulistão, sacramentou a demissão do treinador. Agora, a diretoria do Timão iniciou a busca por um substituto e, segundo o “GE“, quatro nomes já são falados nos bastidores.
Livres no mercado, Renato Gaúcho, Dorival Jr e Sylvinho vêm sendo especulados no clube. Apesar de estarem livres no mercado, o Corinthians, que vive uma situação financeira complicada, teria que avaliar cuidadosamente a situação, já que os vencimentos do ex-treinador do Grêmio, em teoria, não seriam nada modestos.
Além disso, os dirigentes também monitoram a situação de Fábio Carille. Com vínculo válido até o fim do próximo mês com o Al-Ittihad, o treinador pode ficar balançado com uma possível oferta do Timão, tendo em vista que criou uma grande identificação com a equipe.
“Tiveram algumas coisas do Brasil alguns meses atrás, meu contrato estava em vigência com o clube me dando respaldo e indo muito bem no campeonato, e preferimos não dar continuidade para essas conversas. Penso em voltar ao Brasil em algum momento, mas não existe nada real“, declarou ao canal “BandSports“.
Enquanto não define o substituto de Vagner Mancini, o Corinthians deve ser comandado por Danilo, que está à frente sub-23, ou Tarcisio Pugliesi, do sub-20.
LEIA MAIS