Home Lutas Conor McGregor afirma querer comprar clube de futebol

Conor McGregor afirma querer comprar clube de futebol

Astro do UFC sinaliza chance de virar dono de time no futuro; clube do coração do irlandês pode ser opção

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Astro do UFC sinaliza chance de virar dono de time no futuro; clube do coração do irlandês pode ser opção

Conor McGregor é o grande astro do MMA nos últimos anos e vem tendo sucesso semelhante no mundo dos negócios, especialmente com sua marca de uísque. Mas há um novo ambiente em que o irlandês deseja saborear o sucesso: o futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Twitter, o ‘Notorious’ respondeu à pergunta de uma fã sobre a possibilidade de que viesse a comprar no futuro o Manchester United, que é clube de coração do lutador. E afirma que não apenas gostaria de comprar os Red Devils mas também investir em outro time, o Celtic, ligado à cultura irlandesa na Escócia.

“Primeiro, veio uma conversa sobre o Celtic, para que eu comprasse ações de Dermot Desmond (dono da equipe escocesa). Eu, com certeza, quero no futuro me tornar acionista de algum clube. O Celtic e o Manchester United sãoo dois times que eu gostaria com certeza. Mas estou aberto. Gostaria de fazer grandes coisas para um time”, disse McGregor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Antes de migrar e conhecer a fama no MMA, McGregor chegou a tentar a carreira no futebol. O lutador nunca escondeu seu gosto pelo esporte, chegando a assistir a final da Copa do Mundo de 2018, entre França e Croácia.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Técnico do Tigre relembra confusão em final da Sul-Americana e xinga ex-São Paulo: “Idiota”

Harry Kane quer sair do Tottenham; dupla de Manchester estaria interessada

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial