Astro do UFC sinaliza chance de virar dono de time no futuro; clube do coração do irlandês pode ser opção
Conor McGregor é o grande astro do MMA nos últimos anos e vem tendo sucesso semelhante no mundo dos negócios, especialmente com sua marca de uísque. Mas há um novo ambiente em que o irlandês deseja saborear o sucesso: o futebol.
No Twitter, o ‘Notorious’ respondeu à pergunta de uma fã sobre a possibilidade de que viesse a comprar no futuro o Manchester United, que é clube de coração do lutador. E afirma que não apenas gostaria de comprar os Red Devils mas também investir em outro time, o Celtic, ligado à cultura irlandesa na Escócia.
“Primeiro, veio uma conversa sobre o Celtic, para que eu comprasse ações de Dermot Desmond (dono da equipe escocesa). Eu, com certeza, quero no futuro me tornar acionista de algum clube. O Celtic e o Manchester United sãoo dois times que eu gostaria com certeza. Mas estou aberto. Gostaria de fazer grandes coisas para um time”, disse McGregor.
A conversation came up regarding Celtic first to be honest. To acquire shares from Dermot Desmond. I am certainly interested in acquiring a sports team at some stage!
Both Celtic and Man United are teams I like for sure. But I am open. I feel I could do big things for a club. https://t.co/KgD9qnYipP— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) May 9, 2021
Antes de migrar e conhecer a fama no MMA, McGregor chegou a tentar a carreira no futebol. O lutador nunca escondeu seu gosto pelo esporte, chegando a assistir a final da Copa do Mundo de 2018, entre França e Croácia.
LEIA MAIS
Técnico do Tigre relembra confusão em final da Sul-Americana e xinga ex-São Paulo: “Idiota”
Harry Kane quer sair do Tottenham; dupla de Manchester estaria interessada