PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Conceição garante Cruzeiro ‘vivo’ após derrota de virada para América

Conceição garante Cruzeiro ‘vivo’ após derrota de virada para América

?️ Acesse nossa transmissão ao vivo no YouTube e confira, em instantes, a coletiva do técnico Felipe Conceição.

? Entrevista ao vivo!https://t.co/kfvS8wK6tN pic.twitter.com/yezjRJksta

Por Victor Martins em 03/05/2021 17:04 - Atualizado há 4 anos

Foto: Igor Sales/Cruzeiro

Raposa levou virada do Coelho na primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro

O Cruzeiro saiu atrás nas semifinais do Campeonato Mineiro. A Raposa perdeu de virada para o América-MG neste domingo (2) por 2 a 1 e pode ter se complicado na briga para tentar avançar à final da competição

Precisando vencer por dois gols para se classificar, o time celeste ainda está ‘vivo’ na competição. Estas são as palavras de seu treinador, Felipe Conceição, que ainda vê o time com chances de reverter a vantagem rival na partida de volta.

“Estamos vivos. São dois jogos, vamos buscar o desempenho no próximo jogo, corrigir alguns erros. Vamos aprender com os erros que tivemos”, afirmou Conceição após o clássico com o América.

O técnico do Cruzeiro elogiou a postura de sua equipe diante do América durante boa parte da partida. E tratou de falar também da anulação do que seria o segundo gol da Raposa na partida, que viria ser anulado pelo VAR apontando irregularidade no lance.

“Fizemos grande partida, em questão de desempenho. Lógico que a derrota incomoda, mas estamos vivos. E vamos buscar a vitória no próximo jogo. Acho que nos portamos bem na maior parte do jogo, porque um jogo desse nível é decidido sempre nos detalhes. Poderia ter sido uma vitória maior se o gol não tivesse sido tirado da gente pelo VAR. E acertadamente, porque me disseram que o Matheus Barbosa esteva impedido. Mas a gente fez um bom jogo”, comentou.

LEIA MAIS

Cruzeiro anuncia Guilherme Bissoli, reforço vindo do Athletico

Guardiola diz que City tem de ‘controlar os nervos’ para jogo contra PSG

Exit mobile version