Raposa levou virada do Coelho na primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro
O Cruzeiro saiu atrás nas semifinais do Campeonato Mineiro. A Raposa perdeu de virada para o América-MG neste domingo (2) por 2 a 1 e pode ter se complicado na briga para tentar avançar à final da competição
Precisando vencer por dois gols para se classificar, o time celeste ainda está ‘vivo’ na competição. Estas são as palavras de seu treinador, Felipe Conceição, que ainda vê o time com chances de reverter a vantagem rival na partida de volta.
“Estamos vivos. São dois jogos, vamos buscar o desempenho no próximo jogo, corrigir alguns erros. Vamos aprender com os erros que tivemos”, afirmou Conceição após o clássico com o América.
?️ Acesse nossa transmissão ao vivo no YouTube e confira, em instantes, a coletiva do técnico Felipe Conceição.
? Entrevista ao vivo!https://t.co/kfvS8wK6tN pic.twitter.com/yezjRJksta
— Cruzeiro ? (@Cruzeiro) May 2, 2021
O técnico do Cruzeiro elogiou a postura de sua equipe diante do América durante boa parte da partida. E tratou de falar também da anulação do que seria o segundo gol da Raposa na partida, que viria ser anulado pelo VAR apontando irregularidade no lance.
“Fizemos grande partida, em questão de desempenho. Lógico que a derrota incomoda, mas estamos vivos. E vamos buscar a vitória no próximo jogo. Acho que nos portamos bem na maior parte do jogo, porque um jogo desse nível é decidido sempre nos detalhes. Poderia ter sido uma vitória maior se o gol não tivesse sido tirado da gente pelo VAR. E acertadamente, porque me disseram que o Matheus Barbosa esteva impedido. Mas a gente fez um bom jogo”, comentou.
LEIA MAIS
Cruzeiro anuncia Guilherme Bissoli, reforço vindo do Athletico
Guardiola diz que City tem de ‘controlar os nervos’ para jogo contra PSG