Com Diego Alves fora e Hugo em má fase, Flamengo poderá ter novidade no gol
Clube carioca enfrenta dificuldades no gol em momentos decisivos na temporada
Diego Alves vai novamente precisar desfalcar o Flamengo para tratar uma lesão na coxa direita. De acordo com o jornal Extra, como se trata de uma mesma lesão que o tirou dos gramados em outros momentos decisivos da temporada passada, o técnico Rogério Ceni pediu explicações ao departamento médico do clube.
O goleiro é baixa certa para o jogo contra o Volta Redonda, neste sábado (8), às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Carioca. Além disso, é provável ainda que ele seja desfalque o time na partida contra o Unión La Calera, na próxima terça-feira (11), pela Copa Libertadores, no Chile.
Ainda de acordo com o jornal, como vive em um momento técnico ruim, Rogério Ceni pode deixar o goleiro Hugo Souza fora e abrir espaço para o jovem Gabriel Batista, de 22 anos. César está machucado e não é uma opção no momento.
Também em fase final de recuperação de lesão, é provável que o zagueiro Rodrigo Caio volte a defender a equipe na partida da Copa Libertadores na semana que vem. Com nove pontos conquistados, o Flamengo lidera o Grupo G da competição.