Com Diego Alves fora e Hugo em má fase, Flamengo poderá ter novidade no gol
Clube carioca enfrenta dificuldades no gol em momentos decisivos na temporada
Clube carioca enfrenta dificuldades no gol em momentos decisivos na temporada
Diego Alves vai novamente precisar desfalcar o Flamengo para tratar uma lesão na coxa direita. De acordo com o jornal Extra, como se trata de uma mesma lesão que o tirou dos gramados em outros momentos decisivos da temporada passada, o técnico Rogério Ceni pediu explicações ao departamento médico do clube.
O goleiro é baixa certa para o jogo contra o Volta Redonda, neste sábado (8), às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Carioca. Além disso, é provável ainda que ele seja desfalque o time na partida contra o Unión La Calera, na próxima terça-feira (11), pela Copa Libertadores, no Chile.
Ainda de acordo com o jornal, como vive em um momento técnico ruim, Rogério Ceni pode deixar o goleiro Hugo Souza fora e abrir espaço para o jovem Gabriel Batista, de 22 anos. César está machucado e não é uma opção no momento.
Também em fase final de recuperação de lesão, é provável que o zagueiro Rodrigo Caio volte a defender a equipe na partida da Copa Libertadores na semana que vem. Com nove pontos conquistados, o Flamengo lidera o Grupo G da competição.