Emprestado pelo Atlético até o final da temporada europeia, em julho, Léo Sena vive um momento de destaque com a camisa do Spezia. No Galo, o volante foi contratado por indicação de Jorge Sampaoli, porém, durante os treinos acabou não agradando o argentino. Fora dos planos, a saída encontrada negociá-lo com os italianos.
Por conta das boas apresentações na equipe da Velha Bota, Léo Sena não retornará o Atlético. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola em seu canal no YoutTube, o jogador de 25 anos será adquirido de forma definitiva, intenção esta já comunicado aos mineiros.
Veja também: Keno elege 5 rivais do Galo na Libertadores: ‘Equipes que chegam’
O Spezia tem o interesse de fazer a compra e terá possibilidade de negociar futuramente por cifras maiores. Com a venda, o Atlético deve faturar cerca de R$ 16 milhões.
Léo Sena foi contratado pelo alvinegro com o futebol ainda paralisado pela pandemia, em julho de 2020. O Goiás fez a venda do jogador, que custou R$ 4 milhões ao Atlético, montante este investido pelos parceiros do clube. Agora, ele pode render até quatro vezes mais comparado ao que foi injetado na época.
Mercado da Bola: Atlético-MG fecha a contratação de dois atacantes
Mercado da Bola: Galo vence concorrência com Fla e fecha com zagueiro
Mercado da Bola: Galo define mais uma saída do clube
Cuca deixa setor em aberto e admite fazer rodízio: ‘Vai revezar’
Destaque com Sampaoli, Keno ‘cutuca’ novo esquema do Atlético: ‘Dificulta’