Jogador foi punido por envolvimento em polêmica com colega
Após mais de cinco anos afastado da seleção francesa de futebol, o atacante Bnezema, do Real Madrid, voltou a ser convocado para defender o seu país.
O jogador está na lista divulgada hoje pelo treinador Didier Deschamps para a disputa da Eurocopa. A imprensa francesa já tinha adiantado a volta do atleta nas últimas horas.
Les 2️⃣6️⃣ Bleus qui partiront sur les routes de l’Europe ! 🇫🇷 #FiersdetreBleus pic.twitter.com/HfochGPPen
— Equipe de France ⭐⭐ (@equipedefrance) May 18, 2021
O atacante do Real Madrid não atua com a camisa da França deste outubro de 2015. Benzema foi afastado pela Federação Francesa de Futebol (FFF) por causa de um escândalo policial. O jogador foi acusado de participação em uma chantagem ao ex-companheiro de seleção Valbuena. O jogador merengue foi denunciado por ajudar amigos a extorquir Valbuena para não divulgar um vídeo íntimo dele com a esposa. Ele será julgado em outubro deste ano.
“Estou muito orgulhoso deste retorno à seleção francesa e da confiança que recebo. Obrigado a minha família, meus amigos, meu clube, a você e a todos aqueles que sempre me apoiaram e me deram força no dia a dia”, escreveu Benzema nas redes sociais.
Tellement fier de ce retour en équipe de France et de la confiance que l’on m’accorde. Merci à ma famille, mes amis, mon club, à vous… et à tous ceux qui m’ont toujours soutenu et me donnent de la force au quotidien 🙏🏼 #AllezLesBleus #Euro2021 #Blessed #AlHamdullilah pic.twitter.com/b8PJj1BATm
— Karim Benzema (@Benzema) May 18, 2021
No Twitter, Mbappé comemorou o retorno do atacante do Real.
KB x KM 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 pic.twitter.com/72smmr87f2
— Kylian Mbappé (@KMbappe) May 18, 2021
LEIA MAIS: