Cicinho ganha bolo para “comemorar” jejum do São Paulo contra o Corinthians
Ex-jogador do São Paulo foi alvo de brincadeiras devido a manutenção do tabu de não vencer o rival em seu estádio
Ex-jogador do São Paulo foi alvo de brincadeiras devido a manutenção do tabu de não vencer o rival em seu estádio
No último domingo (2), Corinthians e São Paulo empataram em 2 x 2 pelo Paulistão. Com isso um tabu foi mantido, com o Corinthians sem perder nenhuma partida em casa, desde que a Neo Química foi inaugurada, em 2014. Esse fato fez com que Cicinho virasse o alvo de provocações no programa “Arena SBT”. Mano, integrante do programa, presentou o ex-lateral com um bolo.
“Cicinho, eu tenho um presente para você aqui”, antes de entregar o bolo ao colega de programa. “Desde 2014 são 14 jogos na Arena, com dez vitórias do Timão e quatro empates. Vou acender aqui para você. Chupa mané! Jamais serão! O São Paulo tem um recorde, é o maior cocô do mundo. São 33 km de cocô ligando o Morumbi até a Arena Corinthians. Vocês vão borrados para a Arena“, complementou Mano.
Cicinho por sua vez, tentou não perder a pose.
“O São Paulo tem dó do Corinthians. A comemoração do Corinthians é essa. O São Paulo tinha que ter ganho o jogo. Eu dava 5 ou 6 a 0 para o São Paulo. O time do São Paulo é infinitamente melhor que o do Corinthians”, afirmou.
Confira o momento abaixo na íntegra:
Mais informações de Corinthians e São Paulo
O resultado não muda a situação dos dois times no Paulistão. Ambos já garantiram a primeira colocação geral de seus grupos, mas o Tricolor segue sendo o líder geral, com 26 pontos. Já o Timão tem a segunda melhor campanha do estadual, empatado com o Red Bull Bragantino.
Agora, as duas equipes focam suas atenções para as competições sul-americanas. O São Paulo visita o Racing pela Copa Libertadores enquanto o Corinthians encara o Sport Huancayo-PER pela Copa Sul-Americana.
LEIA MAIS:
Jovens da base mostram que 3-5-2 pode tornar o Corinthians competitivo novamente
Daniel Alves retorna e São Paulo terá 100% do elenco contra o Racing