Charles do Bronx responde provocação de McGregor: “Se preocupa com o Dustin”
Congrats to Olivera on becoming the 11th UFC lightweight champion.
Wonder who Twelve is...
Novo campeão dos leves do UFC foi alvo de um ‘desafio’ do irlandês após vencer Michael Chandler
Charles do Bronx chegou a sua maior e mais importante vitória de sua carreira ao nocautear Michael Chandler no último final de semana e conquistar o cinturão dos leves do UFC. E já tem gente de olho em tentar fazer o reinado do paulista mais curto do que ele desejaria.
No caso, Conor McGregor aparece já desejando tomar do brasileiro o título. Logo após a vitória de Do Bronx, o irlandês foi ao Twitter para congratular o novo campeão e fez uma espécie de ‘desafio’ àquele que quer que seja seu próximo rival;
“Parabéns a Charles do Bronx por ser o 11º campeão peso-leve do UFC. Imagino quem seja o 12º”, provocou o ‘Notorious, até citando a marca de uísque (Proper Twelve) que criou e que, recentemente, foi vendida.
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) May 16, 2021
Assim que o brasileiro foi perguntado sobre isto na coletiva, Charles não hesitou em aceitar o ‘desafio’ e até sugeriu que a luta seja no Brasil. Mas lembrou McGregor de que, primeiro, este terá que vencer a trilogia contra Dustin Poirier para ganhar a chance de lutar pela cinta.
“Conor, se preocupa com o Dustin e depois a gente conversa. Seria maravilhoso (lutar contra McGregor)… se ele for tão ‘brabo’ assim, a gente pode lutar no Brasil, na minha terra. Você vai cair sentado na frente da minha gente. Mas ele tem que passar primeiro pelo Dustin para falar alguma coisa. Ele é mais um desses caras que fica enchendo linguiça aí”, disparou o brasileiro.
LEIA MAIS
A favela venceu! Charles Do Bronx é o novo campeão peso-leve do UFC