Serviço de streaming da HBO chega ao Brasil em junho, com uma das principais competições de futebol em seu catálogo
O espectador brasileiro terá mais uma opção para acompanhar a Champions League a partir da próxima temporada. O HBO MAX, seu novo serviço de streaming da HBO, também irá exibir a Liga dos Campeões. A informação foi divulgada através do Twitter oficial do streaming nesta manhã.
Tenho duas palavras pra você: CHAMPIONS LEAGUE ?
Sim, o melhor do futebol e da TNT Sports também estará na #HBOMax— HBO Max Brasil (@HBOMaxBR) May 26, 2021
O perfil ainda divulgou um vídeo com imagens promocionais de parte do conteúdo que estará disponível na plataforma, incluindo imagens de jogos da Champions.
https://twitter.com/HBOMaxBR/status/1397569818618904585
Champions League na HBO MAX
Os direitos da Champions League pertencem ao grupo Warnermedia. No Brasil, os jogos são exibidos na TV fechada pelos canais TNT e Space, além do streaming da própria TNT. Com isso, o HBO MAX será uma opção adicional a partir da temporada 2021-22.
“Para nós é um orgulho enorme confirmar essa renovação da UEFA Champions League para TNT Sports nesses próximos 3 anos. Seguimos sendo a Casa da Champions no Brasil e agora com essa super novidade de também ter os jogos no HBO Max. O “melhor do melhor” do futebol junto ao melhor do entretenimento. Vai ser bombástico. E seguindo nosso plano de expansão da nova marca de esportes em toda região, também podemos confirmar que compramos a Champions para o México, onde também vamos levar esse conteúdo da nossa maneira para os canais de TV, para as redes sociais e principalmente para HBO Max. E, no estilo Cristiano Ronaldo, nosso objetivo e seguir batendo novos recordes”, afirmou o vice-presidente de Esportes da Warnermedia, Fabio Medeiros.
Ainda não existe uma definição do grupo em relação aos jogos que serão transmitidos pela plataforma. A expectativa é que antes do início da próxima Liga dos Campeões o grupo informe a estratégia para combinar a programação pela internet com da TV fechada.
LEIA MAIS:
Women’s Champions League: UEFA divulga nova marca e hino da competição