Champions League: Com retornos de Sergio Ramos e Mendy, Real divulga lista de relacionados para duelo contra Chelsea
Real Madrid terá reforços importantes para o segundo jogo das semifinais da Liga dos Campeões
Nesta quarta-feira (5), o Real Madrid visita o Chelsea, buscando garantir sua vaga na final da Champions League 2020-21. E Zidane poderá contar com reforços importantes para este duelo. Recuperados de lesões, Sergio Ramos e Mendy foram relacionados para o confronto e estarão a disposição do treinador. Confira a lista completa divulgada pelo clube.
📋✅ ¡Nuestros convocados para el partido 🆚 @ChelseaFC_Sp!#UCL pic.twitter.com/rLIK835T2i
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) May 4, 2021
Além dos jogadores citados, destaque para o retorno de Marcelo. O brasileiro foi convocado para servir de mesário nas eleições de Madrid, mas conseguiu sua liberação.
Por outro lado, Carvajal e Varane, lesionados, estão fora do jogo de volta contra o Chelsea.
A dúvida agora está em como Zidane irá escalar o time. Sergio Ramos será titular na zaga, mas existe a dúvida se Mendy começará jogando no lugar de Marcelo. Além disso, existe a expectativa se o técnico francês irá manter o esquema com três zagueiros do jogo de ida, ou se irá optar por um time mais ofensivo, com três atacantes.
Situação do Real Madrid
A equipe Merengue terá uma semana decisiva pela frente. Isso porque além da partida contra o Chelsea, o Real terá contra o Sevilla um confronto direto no Campeonato Espanhol. Com 74 pontos, o clube ocupa a 2ª posição no campeonato, mas os Rojiblancos estão na 4ª colocação e também sonham com o título da La Liga.
Para conseguir a classificação, basta que o Real vença a partida por qualquer placar ou a partida termine empatada em dois ou mais gols. Caso o placar não seja movimentado, a vaga ficará com o Chelsea. Já um resultado de 1 x 1 leva a decisão para a prorrogação.
City x PSG e Chelsea x Real: onde assistir as semifinais da Champions League
Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol internacional neste domingo (2)
Messi faz golaço e iguala Cristiano Ronaldo em gols marcados de falta na carreira