PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ceni lamenta Flamengo não ter criado boa vantagem em cima do Fluminense

Ceni lamenta Flamengo não ter criado boa vantagem em cima do Fluminense

Fim de jogo no Maracanã. O Flamengo empata em 1 a 1 com o Fluminense no primeiro jogo da final do Carioca. Gabigol marcou o gol rubro-negro. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado. #CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/bQkkXIxapd

Por Victor Martins em 16/05/2021 00:50 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial Flamengo

Rubro-Negro saiu atrás do placar, mas tomou empate do Fluminense neste sábado (15(

A primeira partida da final do Campeonato Carioca terminou 1 a 1 para Flamengo e Fluminense. O Rubro-Negro chegou a criar boas chances, em especial na primeira etapa, mas sem conseguir aumentar sua vantagem para a volta.

E isto foi devidamente lamentado por Rogério Ceni. Após o jogo, o treinador flamenguista demostrou que o empate não foi bom negócio para seu time. O comandante do Fla apontou as oportunidades perdidas durante o duelo que poderiam ter levado vantagem mais confortável para a volta.

“Foi um resultado ruim, porque tivemos chances de fazer o segundo e até o terceiro gol. Criamos situações de um a um, cara a cara com o goleiro. Infelizmente, como aconteceu em outros jogos, não conseguimos convertê-las. E depois o Fluminense faz um gol. Ainda demos a eles uma chance de virar o jogo. Como jogo em si, sob controle, tivemos a maioria das oportunidades para definir o jogo e não o definimos”, disse Ceni.

Se a análise do treinador apontou que o Flamengo teve parte da ‘culpa’ pelo resultado, também sobrou uma crítica à marcação do Fluminense. Rogério criticou as ‘faltas pesadas’ que seu time teria levado dos jogadores do Tricolor e a postura da arbitragem em certos momentos com o jogo duro.

“Houve duas pancadas violentas que poderiam ser passíveis até do cartão vermelho. No resultado do jogo, se ele (árbitro) não puxa o cartão, não tem influência no jogo. Eles picotaram o jogo, pararam o jogo e bateram pesado algumas vezes. No mais, foi um jogo pesado, em que o árbitro chegou a inverter algumas faltas. Muitas jogadas de disputas normais em que você vem de jogo de Libertadores em que se dão 20 ou 30 faltas e vem para uma partida em que se dão umas 60 ou 70. Isso porque o árbitro tem insegurança, não tem a capacidade de interpretar a jogada e conduzir o jogo. Aí ele acaba com o jogo”, disparou o treinador.

LEIA MAIS

Fluminense x Flamengo: Gabigol perde chance INCRÍVEL na final do Carioca; assista

Exit mobile version