Home Futebol Ceni pede permanência de Gerson e revela quantos reforços deseja receber no Flamengo

Ceni pede permanência de Gerson e revela quantos reforços deseja receber no Flamengo

Treinador do Flamengo não deseja que o camisa 8 seja negociado e também espera contratações

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Treinador do Flamengo não deseja que o camisa 8 seja negociado e também espera contratações

Após o empate por 2 a 2 entre Flamengo e LDU, pela Libertadores, Rogério Ceni foi questionado sobre Gerson em entrevista coletiva. Dessa forma, o técnico foi bastante claro em suas palavras e afirmou que não deseja perder um dos pilares do time rubro-negro. Além disso, ele espera que a diretoria faça um esforço no mercado e contrate reforços para o elenco, já que a temporada promete ficar ainda mais intensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu converso com o Gerson todos os dias. Quero muito que ele fique, e queria muito que ele ficasse. Ele é peça imprescindível e importante. A manutenção do Gerson é importante se a gente tiver o desejo de ser campeão. Mas não sou eu que pago as contas… Meu interesse é na manutenção do Gerson, além da chegada de mais dois ou três jogadores, que é algo que estamos debatendo há um tempo”, declarou.

“Agora, o Gerson é muito importante para nós. Está com a cabeça boa, está feliz de estar no Flamengo. Não o vejo com interesse de ir embora. Não sei como terminará a negociação, mas a qualidade dele é indiscutível. Se sair, fará muita falta para nossa equipe“, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ceni também avisou que não se envolve em questões financeiras. Sendo assim, caso seja necessário, o Flamengo terá que se desfazer de Gerson, visando equilibrar as contas ainda com os efeitos da pandemia atingindo o clube.

“É um momento de pandemia, e sei que o clube está fazendo de tudo para mantar as contas em dia, seja com jogadores ou fornecedores. Nessa parte eu não entro”, expressou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial