Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ceni diz que ‘tem prazer’ de Flamengo ter Gabigol e Pedro no elenco

Ceni diz que ‘tem prazer’ de Flamengo ter Gabigol e Pedro no elenco

Atacantes jogaram juntos em vitória do Rubro-Negro sobre o Volta Redonda neste sábado (7)

Por Victor Martins em 09/05/2021 00:51 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial Flamengo

Atacantes jogaram juntos em vitória do Rubro-Negro sobre o Volta Redonda neste sábado (7)

O Flamengo está na final do Campeonato Carioca. Com grande atuação de Gabigol, que fez dois gols, o Rubro-Negro bateu o Volta Redonda por 4 a 1 e avançou para buscar mais um título estadual. E conseguiu mais uma vez a exaltação de Rogério Ceni.

No caso, o maior elogio foi para Pedro e Gabigol, que jogaram juntos neste sábado contra o Voltaço. Para o treinador flamenguista, ter dois jogadores que sabem fazer gols e ajudar o time é uma coisa da qual se orgulha bastante de seu elenco.

“Fico feliz de ter dois jogadores deste nível. Sempre falo que considero o Pedro um dos 11 titulares. Dos cinco jogos que ele entrou, em três fez gols e fez três numa partida. Hoje, além da assistência, teve boas oportunidades de fazer o gol e teve bola na trave. Uma pena ele não ter feito o gol. São jogadores talentosos, de características diferentes, que eu tenho o prazer de ter no time”, afirmou Ceni.

Outros que conseguiram atuar de forma segura pelo Flamengo neste sábado foram Michael e Vitinho. Ambos, que são alvos de críticas de parte da torcida, corresponderam neste sábado e também mereceram os elogios do treinador após a partida.

“Eu acho essa vontade de que eles tiveram de voltar a trabalhar  antes importante, por iniciativa própria. Eles se apresentaram um pouco antes e foram muito importantes nesta campanha, no decorrer do campeonato. E também agora nesta fase decisiva. Foram, talvez, os maiores destaques desta fase eliminatória”, afirmou o comandante do Fla.

LEIA MAIS

Ramírez responde se dará mais tempo a Galhardo e Yuri e confirma volta de Rodinei ao Flamengo: “Sabe que não fica”

Exit mobile version