Comentarista apontou atleta que mais vem se destacando na posição no Brasil e no futebol internacional
O comentarista Wlter Casagrande comentou sobre a proposta do Olympique de Marselha pelo meia Gerson, do Flamengo. O clube teria oferecido R$ 160 milhões pelo jogador. Na opinião do ex-atleta, o jogador rubro-negro é o melhor meia do Brasil, incluindo os brasileiros que atual em clubes de fora do país.
“Você não vai arrumar um substituto, não tem no mercado um jogador brasileiro como ele, esquece. E também não vejo muito jogador solto por aí com a qualidade que tem o Gerson. Para mim, ele é o melhor jogador de meio de campo do futebol brasileiro”, iniciou Casagrande durante o Troca de Passes desta sexta-feira (14), no SporTV.
“Por outro lado, tem que ouvir o Gerson. De repente para ele é mais legal ficar no Flamengo, esperar jogar a Copa do Mundo, talvez. Convencer o Tite. Isso depende muito do jogador, acho que a voz do jogador é muito mais importante nesse sentido. O jogador tem que começar a se impor um pouco. ‘Gente, posso falar o que eu quero? Vocês têm que saber o que eu quero'”, completou ele.
Convocado para Seleção Olímpica, Gerson está relacionado para o jogo deste sábado (15), contra o Fluminense, às 21h05 (de Brasília), pela ida da final do Campeonato Carioca. A partida será no Maracanã.
LEIA MAIS: