Brasileirão Feminino: Cruzeiro domina seleção da 8ª rodada da competição
Vitórias do Cruzeiro frente o Napoli faz com que equipe tenha quatro nomes entre os melhores da rodada
A oitava rodada do Brasileirão Feminino foi marcada por um péssimo aproveitamento dos visitantes. Isso porque nenhuma equipe venceu jogando fora de casa. Foram cinco empates e três vitórias dos mandantes. Os destaques ficam para a vitória de 3 x 0 do Cruzeiro contra o Napoli, Botafogo, que venceu o Minas Brasília por 2 x 0 e o Corinthians, que ao vencer o Grêmio por 3 x 2, terminou a rodada na liderança da competição.
Não por acaso, os três juntos dominam a seleção. São quatro nomes do Cruzeiro (com o técnico Marcelo entre eles). Em seguida, o Botafogo, com três atletas. Fechando a lista aparecem duas jogadoras do Corinthians, e uma de Santos, Minas Brasília e Ferroviária-SP.
Confira a seleção completa abaixo:
🔰 Você votou e a #SeleçãoDaTorcidaBRFem da oitava rodada ficou desse jeito…
Michelle, Mylena, Amanda, Capelinha, Eskerdinha; Andressa, Luana, Duda, Tamires; Crivelari e Juliana. Téc: Marcelo Frigerio.
Curtiu, gostou? 🇧🇷 pic.twitter.com/pQllHEjAOO
— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) May 18, 2021
Vale citar também que a grande atuação da atacante Giovani Crivelari rendeu à atleta o prêmio de “Mina da Rodada”.
InCrivelari é só amor! A camisa 19 do @SCCPFutFeminino fez dois sobre o Grêmio e foi eleita a #MinaDaRodadaBRFem pelo público. E a chapada? Golaço… Mais um bela atuação da patroa. 🖤 pic.twitter.com/1EPYv3cug8
— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) May 18, 2021
Mais informações do Brasileirão Feminino
O futebol paulista segue em destaque na competição. Isso porque os quatro primeiros colocados são do estado. Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, respectivamente, ocupam as primeiras colocações. Em seguida, aparece o futebol gaúcho, com Internacional (5º) e Grêmio (6º).
Já nas últimas posições, o destaque negativo fica para o Bahia (15º) e o Napoli (16º). As duas equipes ainda não venceram após oito rodadas, e seguem com campanhas ruins no Campeonato Brasileiro Feminino.
LEIA MAIS:
Women’s Champions League: UEFA divulga nova marca e hino da competição
Conheça as narradoras do Campeonato Brasileiro feminino
UEFA Champions League: Barcelona x PSG coloca ESPN na 1ª posição na TV fechada