Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Barcelona: entre Haaland e Kane, clube prefere investir no norueguês

Barcelona: entre Haaland e Kane, clube prefere investir no norueguês

Por Flavio Souza em 10/05/2021 15:57 - Atualizado há 4 anos

Reprodução / Instagram / Harry Kane / Haaland

Clube catalão deverá reforçar seu ataque na próxima temporada e Erling Haaland é o principal alvo

Ainda com chances de vencer La Liga, o Barcelona internamente já planeja seu futuro. Enquanto trabalha para renovar o contrato de Messi, a diretoria busca por reforços. O ataque é visto como um dos setores prioritários. Antigo alvo do clube, Harry Kane tem seu nome especulado em várias equipes, inclusive no Barça. Mas o site Sport apurou que Haaland é o alvo espanhol. De acordo com a reportagem, os agentes de Kane estão em contato com os dirigentes catalães, só que existe um receio que o atacante inglês não se adapte à Espanha.

Além disso, Lautaro Martínez, da Inter de Milão, que esteve na mira do Barcelona recentemente, é visto como “plano b” caso a contratação do atacante norueguês não dê certo. Já no caso de Kane, outra possibilidade ventilada é do mesmo estar no alvo dos dois clubes de Manchester, tanto o City como o United.

Demais reforços do Barcelona

A renovação de Neymar com o PSG frustrou os planos da equipe catalã de reeditar a parceria do brasileiro com Messi na próxima temporada. Importante citar também que o craque argentino ainda tem seu nome especulado como possível reforço do Paris e por isso uma saída dele do Barcelona não pode ser descartada.

Por outro lado, devemos ter um Barça bem diferente em 2021-22. O atacante francês Memphis Depay, em fim de contrato com o Lyon, tem tudo para ser confirmado como reforço em breve. Mesma situação de Agüero, que deixará o City ao fim da temporada e poderá assinar contrato com qualquer clube, sem custos.

LEIA MAIS:

Organização e intensidade do Atlético de Madrid escancaram problemas coletivos do Barcelona; entenda

Ballon d’Or 2021: Neymar despenca no ranking, enquanto finalistas da Champions League se destacam

Real Madrid, Barcelona e Juventus relatam ameaças para desistirem da Superliga

Exit mobile version