Com 0 a 0 na ida, Atlético precisa de mais um empate para garantir taça do Estadual
O atacante Diego Tardelli pode ser desfalque no Atlético para a partida com o América, marcada para este próximo sábado (22), às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelo segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Mineiro.
No meio de semana, Tardelli seria utilizado na partida frente o Cerro Porteño, em Assunção, pela quinta rodada da Libertadores da América. Entretanto, por conta de dores na região da lombar, o jogador acabou sendo vetado pelo departamento médico.
Na entrevista coletiva, Cuca chegou a ser questionado sobre o futuro do camisa 9, que possui contrato até o final deste mês. O treinador, porém, ficou incomodado e deixou a decisão nas mãos da diretoria.
“Meu Deus! Acabou agora o jogo com o Cerro-PAR, o Tardelli não jogou porque está machucado, e a pergunta que vem é sobre o Tardelli. Inacreditável isso. Bom, cada um gasta a pergunta do jeito que quer. A gente tem que esperar o tempo. Isso é uma questão para a diretoria resolver”, respondeu Cuca.
Caso fique fora da final do Mineiro, Tardelli teria somente mais dois jogos para convencer Cuca e direção: última rodada do Grupo H da Libertadores (contra o La Guaira, terça, no Mineirão) e a estreia no Brasileirão (dia 30, contra o Fortaleza, em BH).
LEIA MAIS:
Dupla vai render milhões ao Atlético-MG; atacante é alvo na Europa
Mercado da Bola: Atlético negocia ida de meia para clube da Série A
Diretor do Atlético, Rodrigo Caetano rebate declaração polêmica de Lisca
Fez proposta? Clube da Série A dá resposta definitiva sobre Diego Costa
Mercado da Bola: Alvo de Flamengo e Atlético, atacante fecha com outro brasileiro